domingo, 26 de julho de 2009

Errando é que se aprende

Quando tudo não mais é do que já foi e quando esse tudo de nada restou
De uma fria cause quente lembrança
De um passado equidistante de mim
Se existe algum lugar no espaço , onde esse nada pode fazer parte desse todo
E viver sem conflito , e sem nenhuma preocupação receio de ficar brincando de viver , vivendo por viver , e que você não esteja no nada e nem no todo , mas que faça parte somente de mim
E assim quem sabe eu possa aprender , porque é errado que se aprende então não aprendi a amar .

Um comentário:

  1. eu tbm tenho caroline como segundo nome!!! me chamo gabriela caroline :) hehe.. obrigada por considerar a minha estória a mais interessante que vc já leu, me senti mto bem qdo li isso!! volta lá qdo der! e vc... é poeta?? bonito texto, parabéns, bem construido, e tal... vou ler mais... beijos

    ResponderExcluir